MASSAGEM EM SÃO PAULO SP

Massagem em São Paulo SP

Massagem Anti-Stress, Relaxamento e Saúde
com o tratamento corporal para a dor muscular
Ambiente aquecido para o seu melhor conforto e bem estar

MASSAGEM RELAXANTE

O atendimento pode ser realizado nas CLINICAS DE MASSAGEM, em São Paulo (Santana) ou Guarulhos , além do atendimento em domicilio, escritórios / empresas, e hotéis.

Existe uma grande vantagem no atendimento onde a terapeuta vai até o paciente, além da comodidade, após a sessão de massagem o paciente estará em casa, ou no hotel, sem a necessidade de enfrentar o transito, e os ambientes que contribuem ao acumulo de stress, auxiliando numa melhor resposta ao tratamento da massagem relaxante. Já no caso do atendimento dentro do escritorio/empresa, o paciente estará então pronto para suas atividades com a mente e o corpo relaxados, obtendo uma boa organização e resultado em seu trabalho.

Katia - Massagem Relaxante

AGENDAMENTOS E CONSULTAS LIGUE: (11) 97489-7338 / 3436-2614

*Agendamento com no minimo 3 horas de antecedência dentro da Região da Grande São Paulo.
*Outras localidades mediante consulta com 24 horas de antecendencia.
*Atendimento emergencial sob consulta.

CLINICA DE MASSAGEM EM GUARULHOS SÃO PAULO SP CLINICA DE MASSAGEM EM GUARULHOS SÃO PAULO SP

O RELAXAMENTO COMO COMBATE AO STRESS

Ideal para tratamento e alivio do stress, a massagem relaxante atua diretamente no sistema nervoso central, através de movimentos com pressão variável que reduz a tensão muscular, produzindo o relaxamento e ativando os fatores orgânicos de combate do stress.
O stress é uma reação do organismo diante de situações que provocam, medo, ansiedade, pressões, apesar de não ser uma doença, ele é um fator que pode conduzir à mesma, pois diante dele nossa resistencia fisica diminui deixando-nos vulneráveis à problemas fisicos e psicologicos. Por reduzir o nivel de stress, permite uma grande melhoria na qualidade do sono, levando também ao equilibrio emocional.

Indico a massagem relaxante para empresarios (as), profissionais que atuam em áreas de grande esforço fisico, que dirigem muito no transito, estudantes em épocas de provas finais e concursos.

MASSAGEM E RELAXAMENTO ANTI-STRESS MASSAGEM E RELAXAMENTO ANTI-STRESS

CONHEÇA A TÉCNICA DA MASSAGEM RELAXANTE:

Massagem relaxante utiliza movimentos deslizantes, com uma leve compressão, suaves e rítmicos com o uso de óleos aromáticos ou cremes, sempre em local tranquilo, levemente aromatizado, proporcionando o bem estar mental e emocional do paciente.

DESLIZAMENTO:
O deslizamento é realizado com toda a superfície das palmas, realizado lentamente, inicia o relaxamento produzindo um efeito sedativo que pode aliviar a dor e o espasmo muscular, e é usado na união dos outros movimentos.
AMASSAMENTO:
Amassamento, é a compressão e descompressão alternada dos musculos e tecidos, nesta etapa a massagem atua sobre as estruturas mais profundas. É onde melhora-se o fluxo de sangue e estimula-se a vasodilatação na pele e promovendo a sua elasticidade.
FRICÇÕES:
As fricções consistem de movimentos breves, atuando mais profundamente em pontos especificos de modo penetrante em direção circular, os movimentos são habitualmente realizados pelas pontas dos dedos, almofada do polegar ou palma da mão. O objetivo aqui é é ter uma resposta mais profunda dos pontos mais doloridos, provocando sua vasodilatação e relaxamento.

DICAS DE COMO LIDAR COM O STRESS:

- quando acordar espreguice o corpo, inspire e respire profundamente antes de se levantar, é fundamental para obter mais energia e enfrentar suas atividades diárias.

- prepare a mente antes de sair de casa. O dia reserva tanto coisas boas quanto ruins, esteja preparado para os momentos mais dificeis de se lidar, esta atitude evita a ansiedade e o medo de não resolve-las.

- sorrir sempre é fundamental, o sorriso proporciona uma vida mais agradável para nós mesmos, melhora nossa energia, humor e abre portas.

- criar expectativa exagerada e guardar rancor são comportamentos responsáveis pelo desenvolmimento do stress e ser flexivel com o mundo externo e consigo mesmo é um grande passo para evita-lo.

- evite levar trabalho para casa, ou se voce trabalha em casa procure separar seus horarios, determine quando é hora de focar nele e quando é hora de descansar, distrair, cuidar de assuntos pessoais, uma vida pessoal bem cuidada sempre reflete bem na vida profissional, não se negligencie isso.

- exercicio fisico, alem de distrair a mente, libera energia acumulada e mantem o corpo saudavel, praticar meia hora diária 3 vezes por semana reduz significativamente a ansiedade e melhora o humor.

- tente relaxar, durante o dia pare e observe sua respiração, inspire o ar lentamente e tente levá-lo para a parte inferior do pulmão e expire lentamente pela boca.



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