+55 11 97489-7338 Seg - Sex 9:00 - 19:00 | Sáb 10:00 - 17:00 Guarulhos, São Paulo
+55 11 97489-7338 Seg - Sex 9:00 - 19:00 | Sáb 10:00 - 17:00 Guarulhos, São Paulo

Massagem Havaiana Lomi Lomi

A Massagem Havaiana (Lomi Lomi) é parte integrante da medicina tradicional havaiana. A Massagem terapêutica Havaiana e a arte havaiana de curar através do toque é a filosofia havaiana chamada Huna, essa filosofia está associada à terapia corporal e à cura. Faz parte do método terapêutico centenário das antigas culturas polinésias das ilhas do Havaí. Aplicamos a Filosofia Huna, a razão para isso é que a massagem acontece gentilmente ainda que vá fundo na musculatura, com manobras contínuas, longas e fluídas, trabalhando totalmente o corpo e possibilitando o relaxamento.

massagem havaiana

Lomi Lomi em havaiano significa esfregar, amassar, massagear. Tem inúmeras versões de Lomi Lomi praticadas por todo o Havaí. Em escolas de massagem havaiana tem duas estilos principais de Lomi Lomi e Lomifilinag Island Style de Aunty Margarete Machado parece ser uma versão polinésia da masabelhas-europeias “clássica / sueco”. Lomi Lomi de Kauai, “Romi Kapa Rere”, e dinamico como uma dança de surfe nas ondas, com longos e fortes movimentos, com a tradicional música havaiana.

A massagem e aplicada com movimentos rítmicos e fluídos, usando os antebraços tanto como as mãos. Manobras longas, contínuas e fluídas, combinadas com o toque profundamente amoroso, além de eliminar as dores no corpo ajudam a abrir o coração e a mente e diluir velhas crenças e comportamentos limitantes.
Promove a abertura e a limpeza dos meridianos e áreas de bloqueio, harmonizando todo o corpo melhorando a auto-estima, auto confiança.

No contexto de tradição havaiana a massagem tem o objetivo de restabelecer o estado natural de harmonia da vida (lokahi) e de energia vital (mana) no corpo. A massagem atua tanto no corpo físico como no emocional, por isso além de revigorar o corpo devido aos desgastes das atividades diárias, a massagem também faz o massageado se sentir acolhido, aliviando sua carência afetiva.

TRATAMENTO INDICADO: Semanal ou quinzenal

Fazer um comentário