+55 11 97489-7338 Seg - Sex 9:00 - 19:00 | Sáb 10:00 - 17:00 Guarulhos, São Paulo
+55 11 97489-7338 Seg - Sex 9:00 - 19:00 | Sáb 10:00 - 17:00 Guarulhos, São Paulo

A massagem tântrica é uma massagem com o objetivo de despertar a energia sexual e direcioná-la para cima e todo o corpo, abrindo assim todos os centros e canais de energia, eliminando-os de qualquer bloqueio mental, emocional e físico para que a energia da vida possa transmitir lindamente e livremente em todo o corpo.

Você pode conseguir muito através do trabalho mental e emocional, mudar as crenças e maus hábitos, melhorar muito em sua vida, mas algumas memórias e crenças ainda podem permanecer no corpo e, portanto, só podem ser liberadas através do corpo.

A massagem de Tantra não só aumenta o amor corporal, mas expande seu ser inteiro, completando partes de sua vida que o impedem de viver todo o seu potencial.

É comum que as pessoas tenham uma visão profunda durante a massagem do Tantra. O relaxamento profundo e a paz são um feedback comum.

Alguns passam por uma profunda experiência de cura, outros aprendem a se abrir ao prazer, mas outros ficam surpresos com a felicidade que eles podem levar a vários estados de consciência alterados.

Tradicionalmente, a sexualidade é maioritariamente associada a um corpo físico. No entanto, ao saber trabalhar com a energia sexual, podemos transcender o domínio físico e nos experimentar como energia.

Esta é a magia da alquimia sexual sagrada. Não é que o nível físico é errado de qualquer maneira. É tão divino quanto qualquer outro nível, mas, de longe, não é tudo o que um ser humano é capaz de acessar.

Por que queremos experimentar mais do que apenas um nível físico? Porque revela-nos que não nos limitamos ao nosso corpo físico, daí nossa percepção e conhecimento de nós mesmos mudam drasticamente, impactando-nos de forma que estamos nos tornando mais sintonizados com a nossa verdadeira essência. E isso é tão poderoso e libertador!

Como é feita a Massagem Tântrica

A massagem tântrica se inicia com uma conversa para melhor compreensão das reais necessidades do paciente. É importante que eu entenda o porquê você está procurando a massagem tântrica.

Após esse momento, duas etapas se seguem: inicialmente há uma massagem personalizada que pode ser suave (sensitive) e/ou intensa e relaxante (clássica) e, logo em seguida, há a MASSAGEM TÂNTRICA

Inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a massagem com toques leves e suaves por todo o corpo em especifico a pele, com o objetivo de despertar toda a bioeletricidade do corpo com isso já ocorre liberação dos hormônios do bem-estar como a ocitocina de sensibilizar áreas desconhecidas e despertar sensações, estimular.

A pele tem função imunológica, quando acariciada, e os estímulos táteis estimulam o potencial elétrico do corpo potencializando-o e produzindo resultados fisiológicos e bioquímicos com efeitos sobre a mente e as emoções, produzindo reflexos sobre o comportamento. Sua duração é de uma hora e meia e antes de começar massagem fazemos uma relaxante.

A massagem tântrica é, ainda, um dos caminhos para desenvolver a percepção energética que permite tomar consciência de como os processos emocionais e mentais interferem na nossa existência.

Feita regularmente, além de prevenir o desenvolvimento de muitas doenças, melhora a paciência, auto estima, a autoconfiança, o ânimo, a inteligência, a vitalidade e a beleza física.

Embora deturpada em muitas situações, a massagem não é serviço sexual. A massagista tântrica do espaço Massagem São Paulo é uma terapeuta profissional.

Homens e mulheres precisam desmistificar e quebrar tabus e viver esta incrível experiência da massagem tântrica.

O que é tantra?

Muitas vezes, a palavra “Tantra” evoca uma série de ideias e mitos que podem tornar um pouco nervoso – ou mesmo colocar um completamente – até que você tente. Então, aqui está uma pequena introdução ao Tantra, para ajudar a criar mais compreensão e facilidade.

Tantra em sânscrito significa literalmente “tear, tecelagem, sistema”. É um caminho de abraçar e amar todas as partes de você e da vida, tanto a luz quanto a escuridão. É um caminho de amor, de verdade, de coragem para enfrentar as coisas como estão. Ele oferece métodos através dos quais você pode aprender infinitamente sobre si mesmo, desde o seu condicionamento até o núcleo de si mesmo. É um caminho de experiência direta, que engloba o corpo, as emoções e a energia sexual como veículos para o autoconhecimento.

Tantra não é uma religião. Não tem sistema de crença ou dogma e não exige que você acredite em nada para que ele funcione.

A existência no Tantra é simbolicamente representada pela união de Shiva (o princípio masculino que representa a Presença pura, Consciência) e Shakti (o princípio feminino que representa a Energia, Manifestação). No Tantra, ambos os lados da moeda, o espiritual e o mundano, costumam ver o divino.

Normalmente, quando ouvimos uma palavra Tantra, pensamos que é apenas sobre sexo. O Tantra é um sistema de auto desenvolvimento e despertar e inclui todas as áreas da vida, incluindo métodos que funcionam diretamente com energia sexual (energia de vida pura!).

Ao aprender a canalizar a energia sexual em várias partes do nosso corpo, conseguimos experimentar não só prazer sexual, mas maior autoestima, maior compreensão de nós mesmos, abertura do coração, intuição afiada e auto expressão autêntica.

Benefícios da massagem tântrica:

  • Alivia o estresse mental e emocional, permitindo limpar a mente e abandonar padrões de pensamento negativos
  • Permite uma maior sensibilidade ao fluxo de energia sutil e remove bloqueios energéticos
  • Proporciona consciência corporal
  • Combate a falta ou baixos níveis de libido
  • Trata a ausência de orgasmos
  • Aprimora os sentidos
  • Desenvolve afetividade
  • Combate à repressão sexual
  • Superação de bloqueios ou traumas
  • Conquista da sexualidade plena
  • Cura para algumas disfunções sexuais como: ejaculação precoce, ereção, frigidez
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas